quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parto e Anestesia

Esses dias estou sofrendo com antecedência demais o parto! Então, na tentativa de me acalmar fiz uma pesquisa sobre as anestesias, segue:

"A anestesia é aplicada entre as vértebras nas costas. Os anestesiologistas aplicam um anestésico local antes de dar a picada da anestesia em si. 




Teoricamente, você pode receber esse tipo de anestesia em qualquer estágio do trabalho de parto, até mesmo quando você estiver fazendo força para o bebê sair, embora, nessa altura, provavelmente o anestesiologista opte por uma raquidiana, que tem ação mais rápida. 

O que vai determinar o momento de tomar a anestesia é a sua tolerância à dor (e a disponibilidade do anestesiologista, nem sempre de plantão em todos os hospitais públicos, por exemplo). Portanto não hesite em pedir a medicação se não estiver suportando a dor. 



Converse antes com o obstetra para saber como funciona a maternidade ou hospital em que você vai ter o seu bebê. Grande parte dos obstetras trabalha com anestesistas da confiança deles.

Se você tem convênio, pergunte para a empresa se ela cobre os honorários do anestesista. Nos hospitais de grande porte também há anestesiologistas de plantão. O importante é que você expresse para seu médico o que deseja fazer quanto à anestesia, com antecedência, para que vocês possam se planejar. "

Então galera, o jeito é resolver como será e falar com a médica para deixar tudo planejado para o grande dia e seja o que Deus quiser. 

3 comentários:

  1. E AI MIGA JÁ DECIDIU SE VAI QUERER NORMAL OU CESARIANA????? NOSSA FICO COM MEDO DAS 2!!!! RSRSRSRS!!! TODOS SABEM QUE SOU MEDROSA, PRICIPALMENTE VC!!! RSRSRSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk sei muito bem como vc é! se sei... Já decidi sim e em nome de Jesus dará tudo certo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. MIGA SOBRE ISSO SEM DÚVIDAS!!!!!!
    DEUS POR INTERMÉDIO DE SEU FILHO ESTÁ TRABALHANDO SILENCIOSAMENTE NA SUA VIDA!!!!!

    ResponderExcluir